Ouvidoria

A Ouvidoria da RENOVE ENERGIA SOLAR tem por objetivo analisar cuidadosamente todas as reclamações, sugestões sobre os produtos, serviços e o atendimento comercial e pós venda.

A Ouvidoria funciona como apenas órgão consultivo, não dispondo de poder executivo ou deliberativo, não podendo interferir nas rotinas administrativas.

 

1. Reclamações: a Ouvidoria somente poderá atuar como canalizadora de reclamações caso pelo menos uma outra instância tenha sido utilizada anteriormente pelo reclamante. Nesse caso, caberá ao reclamante informar os procedimentos anteriormente tentados e o motivo pelo qual ele julga que seu pleito não foi adequadamente atendido ou analisado pelo departamento anterior.

De posse dessas informações, a Ouvidoria poderá canalizar o problema para a mesma instância anteriormente acionada pelo pleiteante ou acionar outros departamentos que julgar mais convenientes.

 

2. Sugestões: a Ouvidoria poderá receber sugestões de consumidores onde operam nossos equipamentos, podendo encaminhá-las diretamente aos setores pertinentes para avaliação.

Em todos esses casos, a ouvidoria poderá consultar diretamente os setores envolvidos, cabendo aos mesmos responder agilmente sobre o assunto que motivou a consulta;